21 de mai. de 2004
Coisas para se pensar
A Petrobras alardeia sua capacidade produtiva que coloca o Brasil como auto-suficiente. Das duas uma: ou tudo não passa da velha lorota que, como nos tempos dos militares, diante de alguma crise anuncia-se a descoberta de mais um lençol ou fronha na bacia de Campos, ou atrela-se ao dólar por puro sadismo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário