É possível que Larry Rohter seja tudo isso que está dito abaixo e muito mais. O que não dá para entender é o Governo Lula ter entrado de quatro numa história dessas.
Bastaria ter consultado esta tal Célia e o problema estaria resolvido. Larry pode ser safado, mas a tropilha de muares do governo entrou nessa porque "é de sua natureza". Com um governo como o de Lula não se precisa de Larrys para saber quem anda embrigado de/pelo poder.
19 de mai. de 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário