24 de mai. de 2004
o sofá da sala
pois é...acabo de ver a decisão ianque de derrubar o presídio onde torturaram impiedosamente iraquianos. os vestais da democracia parecem agora comportar-se como o português que, ao encontrar a mulher traindo-o na sala, mandou vender o sofá. é dose! não dá mais pra aguentar tanta opressão misturada com tanta hipocrisia. a nós, meros quitandeiros, se já não nos é dada nem a chance de jogar fora umas frutas podres, pelo menos lulas não enguliremos mais!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É, mas uma Lula a doré tem seu valor... Tu que foste para Fernando de Noronha sabe, Delfim (que são os nossos golfinhos) adoram Lula e Polvo...
Postar um comentário