21 de out. de 2005

Ad referendum



A campanha da turma da bala não tem limites. Agora conseguiram mais um voto. Um, não. Dois. Cuidado, dois malufs soltos. Taí, pelo sim pelo não, o Supremo, instituição que doravante deixa de ser citado na presença de crianças, definiu o que é um "homem de bem". É aquele que tendo roubado a vida toda vira jurisprudência de si mesmo. A decisão foi uma malufada (ou uma baforada na nuca): roube mas não divulgue, em Brasília é uma Variant de "estupre mas não mate".
Como a Emília, se tiver que roubar, só no milhão. Não levarei uma vida Severina desses tantos que enchem as prisões. Se deixam levar por migalhas. Espelhar-me-ei em Maluf. E agora com jurisprudência do pretório excelso. Não por acaso, pretório rima com mictório. E a cacofônica malufada, comcagada.
E para não dizer que não falei de flores, se ter arma é um direito, quero granada. Granada é arma. E também sou um cidadão de bem. Pelo menos de bem com a vida, e para isso não preciso de arma.
Depois que o STF soltou os representantes do "NÃO" deixei de ter medo de armas e passei a ter medo dos "cidadãos de bem".

Um comentário:

Anônimo disse...

Super 'Firefox' previewed
A BROWSER based on the open source browser Firefox, called Flock, has just been released and claims to give a taste of what life would be like under Web 2. The browser was developed in California by a small ...
Hey you've got a great blog here, the best I've seen so far, keep up the good job! A few days ago I was surfing the web and came across this cool site on Online loans - apply for loans online. It features all sorts of interesting information on Online loans - apply for loans online and makes it super easy to apply online. Now I know that people want fast services I recommend they visit Online loans - apply for loans online for quick and hassle-free service.