21 de out de 2005

Ad referendum



A campanha da turma da bala não tem limites. Agora conseguiram mais um voto. Um, não. Dois. Cuidado, dois malufs soltos. Taí, pelo sim pelo não, o Supremo, instituição que doravante deixa de ser citado na presença de crianças, definiu o que é um "homem de bem". É aquele que tendo roubado a vida toda vira jurisprudência de si mesmo. A decisão foi uma malufada (ou uma baforada na nuca): roube mas não divulgue, em Brasília é uma Variant de "estupre mas não mate".
Como a Emília, se tiver que roubar, só no milhão. Não levarei uma vida Severina desses tantos que enchem as prisões. Se deixam levar por migalhas. Espelhar-me-ei em Maluf. E agora com jurisprudência do pretório excelso. Não por acaso, pretório rima com mictório. E a cacofônica malufada, comcagada.
E para não dizer que não falei de flores, se ter arma é um direito, quero granada. Granada é arma. E também sou um cidadão de bem. Pelo menos de bem com a vida, e para isso não preciso de arma.
Depois que o STF soltou os representantes do "NÃO" deixei de ter medo de armas e passei a ter medo dos "cidadãos de bem".

2 comentários:

Anônimo disse...

Super 'Firefox' previewed
A BROWSER based on the open source browser Firefox, called Flock, has just been released and claims to give a taste of what life would be like under Web 2. The browser was developed in California by a small ...
Hey you've got a great blog here, the best I've seen so far, keep up the good job! A few days ago I was surfing the web and came across this cool site on Online loans - apply for loans online. It features all sorts of interesting information on Online loans - apply for loans online and makes it super easy to apply online. Now I know that people want fast services I recommend they visit Online loans - apply for loans online for quick and hassle-free service.

Anônimo disse...

Second Syndicate conference slated for December
IDG announced that it will host another Syndicate conference on RSS, blogging, podcasts and general content syndication trends.
Your Blog. It's nice . Here's a subject that interests many; eliminate major depression. It's some insight into dealing with eliminate major depression.

Sonny M.