25 de out de 2005

Corruptos e Chantagistas


Qual a diferença? Nenhuma. Salafrário é salafrário, o resto é política. PSDB/PFL tem corruptos? Tem! O PT copiou tudo, e bem. Pegos pela simploriedade das malhas estendidas, o PT desmanchou-se como lesma no sal. E o PSDB/PFL, "no limite da irresponsabilidade", usando "a minha, a tua, a nossa paciência", cantou de galo acocorados no galinheiro. Acordaram com titica na cabeça. Juntos Arthur Virgílio e Jorge Bornhausen dizem mais infantilidades que todos as crianças dos Jardins de Infância de Porto Alegre antes de chegarem à vida adulta.
A política dá nojo porque os políticos são nojentos. Dizem as maiores imbelicidades, como se fôssemos todos boçais como eles para acreditarmos nos seus discursos vazios de sentido e sentimento. O diz o senhor Jorge Borhausen agora? Caso seja apontado algum corrupto do PFL, vai retaliar. Isto é, "se" denunciares o meu corrupto, então, e só então, denunciarei o teu. Estes são os senhores que fazem as leis que devemos cumprir.
Seriam mais engraçados se cada um dissesse: "Nossos corruptos são mais lindos que os deles."

Um comentário:

Monica Wendt disse...

Gilmar.
A indignação quanto à suposta salvação da metade sul, abate todos que trabalham com meio ambiente, por trás de toda a conversa fiada de planejamento ambiental, sistemas de gestão, está uma indústria extremamente poluidora, já banida dos países do hemisfério norte (menos China). Uruguai e Argentina manifestaram-se contra uma empresa de celulose que iria ser construída na divisa dos países, perto de Zarate(?)..isso ano passado. Agora nosso Botox-Rigoto nos traz esta, 3 empresas...todas juntas reunidas..Numa região com vocação para uva, ovelhas..Acabará o PAMPA Gaucho...