20 de mai de 2006

SórRindo

JOSÉ SIMÃO - FSP 20/05/006

Socuerro! A Tucanada tomou Doril e sumiu!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República. Direto do País da Piada Pronta!
Peguei a gripe Evo Morales: te deixa totalmente sem gás. E diz que toda vez que o Evo solta um gás, o Lula suja as carça! Rarararará.
E eu tô com pena do Lembo! Tô com pena do Mr. Burns. O PSDB deixou o véinho sozinho na fogueira. A tucanada tomou Doril e SUMIU! Pegaram um avião pra Nova York e sumiram. São aves migratórias.
Por isso que adorei a charge do Manga com o Lembo: "Me lembo com saudades de quando era vice". O Lembo saiu do limbo pra levar no lombo! Avisa pro Lembo que tucano só gosta de duas coisas: jantar e tomar vinho!
E agora é assim: vote no PSDB, eleja o PFL e seja governado pelo PCC! E o Lembo entrou pro PSTU? "Contra burguês, vote 16!" Rarará.
E agora celular é culpado de tudo. Por isso que adorei a charge do Pelicano com o celular falando: "Só falo na presença dos meus advogados". É verdade, hoje peguei meu celular e ele respondeu: "Só falo na presença dos meus advogados". E a grande ironia é que operadora de celular agora vai ter que ter dois sistemas: um pra funcionar e outro pra não funcionar. Aí, dá um pau e funciona no presídio e não funciona aqui fora! Rarará!
E a manchete da Folha: "PM diz que não matou inocentes". Acredito, mas eles saíram atirando até em roupa no varal. Todo mundo é do PCC até prove o contrário!
E a Bolsa Rebelião com as TVs de plasma. Saiu a campanha: "Queime um busão e ganhe uma TV de plasma".
E o vice do Alckmin Picolé de Chuchu? Escolheram o vice errado. Eu achava que só o PT era incompetente. Esse José Jorge foi o ministro do Apagão. Então vai dar uma bela dupla com o Alckmin; O APAGADO E O APAGÃO! Rarará. É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz o outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!

Nenhum comentário: