3 de mar. de 2007

Yeda & RBS: tudo a esconder!


Semi-ótica

Olhe bem para esta foto. É ou não é uma montagem?! E tome mais um serviço do consórcio RBS & Yeda! Mas não é disso que se trata. Se observar bem, ninguém está olhando para a atriz, nem alunos, nem professores. NINGUÉM! E ela olha diretamente para a câmera. Parece dedo em riste como bico de tucano de quem acusa ou comanda: olha aqui seu fotógrafo, o importante aqui sou eu, a governadora! Ninguém aqui me dá a menor bola, mas "ego sum".

Convenhamos, você confiaria a educação dos filhos a uma Medéia?!

Veja novamente. Repare bem naquele dedo, adunco como bico de ave de rapina, mal aprumado para parecer espontâneo. Chama o fotógrafo da RBS, enfim o leitor. É uma simplicidade de laboratório que grita: NÃO ME DEIXEM SÓ!

É show... A matéria serviria para dizer que "o Sul cria frente para pressionar Lula". E lá atrás, a cara da frente pressionadora, acusando (j'accuse!). Mas é um cenário desolador, sem vida, desiludido, que não merece o mínimo de atenção dos demais atores. O monólogo é com o fotógrafo, um público virtual.

Sai da frente, diz o dedo para o fotógrafo da RBS, estou aqui, vejam.

Aquele indicador, levemente inclinado, tendo por suporte um semi-círculo formado pela junção do dedão com o médio, possibilita muitas leituras. O desenho também lembra aqueles caralhos voadores do Guilhaume de Apollinére. Outra leitura, é a de que ninguém dá a mínima à "velha (no jeito de governar sob a batuta da RBS) senhora" . A marionete da RBS, está na matéria como Pilatos no credo, mas em Pilatos eu creio. Nela, só a RBS.

Mas o que aquela coisinha estúpida poderá nos oferecer além da nheca do nariz, prestes a ser expulsa pelo dedo médio?!

Nessa mesma edição de ZH, de 02/03/07, outra matéria(sic) tratava do serviço de telefonia a cabo pela NET. Nenhuma palavra que a NET = RBS. Seria vergonha pelo serviços que oferece, ou a covardia dos camufladores?!

5 comentários:

Anônimo disse...

Sobre a Yeda.
Mais um governo de mentira sustentado pela RBS e seus veículos.
QUando esse pessoal conseguir esfacelar o RS, talvez os gauchos aprendam que no slogam "RBS TV, aqui a gente se vê", a gente que eles falam são tão somente os amigos dos Sirotski.

Anônimo disse...

Amigo Crestani: esqueceste o R na Medéia. Lembras do Delson? É o presidente da CEEE! Pra quando vai ser?????
Um grande abraço.

Anônimo disse...

Todas as fotos da rainha das pantalhas são posadas e feitas pelos fotógrafos do "meu palácio". Nenhum outro jornalista fotográfico tem autorização para publicar. Presta atenção nos créditos de cada uma.
E Feliz Cumple!!!
Abraço!

Anônimo disse...

Gostei dos "chifrinhos" que brotam da cabeça da Miss das Pantalhas.

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Necesitas ganar dinero y no sabes que hacer[/b]
Hemos hallado la mejor pagina web en internet de como ganar dinero. Como fue de interes para nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son unicamente metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de formas para ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar-dinero-ya.com[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]