26 de set. de 2005

O PT NÃO MORREU...

... CADUCOU!
Entrou em coma quando seus líderes só pensaram em ganhar eleição. Prova: Lula não quis ser prefeito, nem governador. Piorou quando os mesmos líderes, tendo vendido a alma ao diabo, ganhou as eleições, passou a esnobar a esquerda e se alinhou à direita para gozar dos quinze minutos de fama.
Definha a cada oportunidade que alguém do PT abre a boca para dizer que está vivo.
Em Porto Alegre o PT começou a apodrecer quando a utopia que valia era a Utopia do Possível. Isso não é nem nunca foi utopia, tem outro nome, e não ouso pronunciá-lo em sala com criança.
O PT entrou em coma profunda em Porto Alegre quando Tarso Genro (apoiado por gente (sic) como Maria do Rosário) comprou pesquisa para derrotar a reeleição de Olívio Dutra para o governo do RS, desembarcando do recém iniciado governo municipal. A pá de cal do PT porto-alegrense foi o não reconhecimento que a mais recente derrota nas eleições municipais deu-se exclusivamente por culpa do lulismo desvairado de gente como Tarso Genro, Paulo Pimenta e Maria do Rosário. Águias no uso de cargos e da mídia, mas esclerosados, com sinais de senilidade precoce, quando justificam a derrota municipal ao desgaste de 16 anos de PT. Tão cegos que não se deram nem se dão conta que o PT perdeu em Caxias, em Pelotas, em Santa Maria e em São Paulo, e nesses municípios o PT não tinha 16 anos de casa...
Mas a certidão de óbito foi dada pelos 42% dos petistas votantes em Ricardo Berzoini. Ora, depois de tudo o que o Campo Majoritário fez, votar em Ricardo Berzoini é avalizar, é locupletar-se, é debochar da inteligência alheia. Qual a diferença entre José Dirceu e Eliseu Padilha? Entre Lula e FHC?
Será que esses petistas não lembram mais o tratamento que esse tal de Berzoini dispensou aos aposentados? E não lembrando, é possível levá-los a sério?
A esquerda não pode ser instrumentalizada pela Direita, dizem os lulistas desvairados, mas não vêem nenhum problema em o PT ser instrumentalizado pela Direita. Quem foi instrumentalizado a ponto de dar um cheque em branco ao Roberto Jefferson?
Agora dizem que a esquerda não deve se dividir porque senão a direita, que é unida, ganha. A esquerda unida ganhou, é verdade. Mas o lulismo desvairado ganhou com a esquerda mas governou com e para a direita. Alguém tem dúvida disso? Então? Então fodam-se!
E venho dizendo isso desde a véspera da posse de Lula. Não é profecia, é sabedoria popular: Me dizes com quem andas e eu direi quem és. E todos sabiam com quem Lula quis governar.
A única coisa que continua vivo é o autismo do lulismo desvairado.
AH! NO PASARAN!

Nenhum comentário: