9 de jun. de 2008

RBS & Corrupção: é o que você vê por aí...


Previsões de Kréu Kuh
Faz sol na Ipiranga com a Érico Veríssimo. A RBS, como o Pangloss de Voltaire, acha este o melhor dos mundos. De olho nos benefícios que sua ex(?)-funcionária, Miss Pantalha, lhe proporciona, vê céu de brigadeiro. Mas lá na Duque, ao lado da Catedral, há um tornado tucano instalado desde primeiro de janeiro de 2007 . Para as próximas horas, recomenda-se à senhora Roraro que não saia de casa sem proteção. Diante da confissão do Secretário da Casa Civil de que a Governadora é partícipe, a RBS deveria chamar de volta pra casa esta tempestade extratropial que ajudou a empurrar na goela dos gaúchos. A lama é tanta que virou uma pocilga. Para Rosane de Oliveria, um canil. Tanto que o DEMO quer tirar o sofá, digo Feijó, da sala. Isto não é prostituição, é sevícia, é crime inafiançável. Paredón!

O Canil vira Pocilga
A herdeira do Barroviejo, a senhora Oliveira, errou o sexo e viu um "Dia de Cão" no Piratini. Já a Cruela, diretamente do canil, teve o desplante de alegar que estão jogando no colo (as denúncias do Vice) um filho que não é dela. Claro, agora ela está com a placenta. Mas não não esqueçamos que o PSDB esteve ao lado de Antonio Britto, e o vice-governador de Germano Rigotto era do PSDB. O PSDB está ao lado de José Fogaça, que lhe emprestou César Busatto, que foi no Palacinho fazer uma vi$ita a Feijó. Portanto, é um filho com muitos pais, fruto de uma relação promíscua da inquilina do canil. Porque, afinal, é da sua natureza. Basta para provar que todos seus 40 ladrões denunciados a tem como líder da matilha.
As conversas gravadas do vice-governador com César Busatto, chefe da Casa Civil trazem a público como funcionam os caça níqueis do PSDB, PPS, PP, DEM E PMDB. Que por acaso estão sempre perfilados aqui no RS ao lado da RBS. Não é nenhuma coincidência que os Britto, Yeda e Fogaça seja ex-funcionários da RBS. O DETRAN é do PP, o Banrisul do PMDB do canastrão Pedro Simon. O DNER, como DAER, é do Padilha, que, desde sempre, rima com quadrilha. Tá lá o corpo estendido no chão. E só a RBS não vê!

Nenhum comentário: